google-site-verification=aBKq9w_3N0XA4_HVszxbG2XoZSXV8tnvg1ggROlmDVE
  • Comunicadores Associados

Rio de Janeiro, 2015

Mais um continente ao qual chegamos mesmo para o Carnaval.

Tem sido um crescimento, em termos de presença global, que tem contado com a rede dinamizada por todos os que têm feito parte desta plataforma.

Desta vez atravessamos um oceano e fomos para outro continente. Este desenvolvimento continua o movimento de plataforma transversal que procuramos desde sempre desenvolver, através da presença de profissionais nacionais espalhados pelo globo.

Esta presença no Rio de Janeiro entra no objectivo de criar e desenvolver uma plataforma de profissionais da comunicação numa lógica global.

Embaixadores de uma das línguas mais faladas no globo, já percorremos o mundo quando viajar era dificil. Afirmamos presença, por valor e mérito próprio, nos quatro cantos do mundo e nas maiores e mais prestigiadas organizações.

Por isso este nosso objectivo, que gostaríamos que contasse com mais "voluntários", será sempre um pequeno comparado com o que este povo já fez. Por isso, se quiser, ajude-nos a fazê-lo grande. Este nosso crescimento tem sido orgânico, low cost, e baseado nas dinâmicas existentes nos diferentes mercados sempre com vontade de transformar sonhos em realidade.

Experimente-nos! Gostamos de desafios para Fazer Acontecer!

#comunicadoresassociados #representação

• Grey Facebook Icon