É verdade. Cá estamos de regresso a mais uns projectos vídeo na Comunicadores & Associados.
A pandemia atirou muitas empresas para fora do espectro da visibilidade habitual que era desenvolvida em feiras e outros eventos.
O contacto personalizado sofre, necessariamente, nomeadamente em empresas mais ligadas ao B2B.
Daí que as soluções digitais e de vídeo ganham relevância para trazer para dentro da empresa e para todo um mundo que está fora, a realidade, produtos e soluções que têm estado fechados com a pandemia.
Comunicar assume muitas formas, e não é feita só de publicidade em grandes ou pequenos meios.
Como tivemos oportunidade de desenvolver no último post aqui no blog, as soluções podem ser digitais e ter como missão manter a visibilidade (ou a notoriedade) dos produtos e marcas, assim como para manter contactos ou estimular os mesmos.
Mas sem conteúdos "frescos" e renovados permanentemente, a sua relevância perde força e os seus públicos alvo deixam de ter o contacto necessário com as marcas, produtos e agentes que podem manter a visibilidade e a recordação ou notoriedade importante para manter a actividade e a dinâmica empresarial.
Sejam estes públicos nacionais ou internacionais. No caso destes últimos esta relevância pode ser ainda maior com o cancelamento das feiras e actividades que proporcionavam a oportunidade de apresentar produtos e criar interacções e contactos. Todos estes passam para estes planos visuais e digitais, onde é necessário apostar cada vez mais e melhor.
Desta vez a aposta na Comunicadores & Associados foi feita por duas empresas de áreas diferentes e para públicos alvo distintos.
Na Nautilus, S.A., iniciamos a realização do primeiro de uma série de vídeos, nomeadamente com a apresentação do seu showroom.
Iremos continuar com o desenvolvimento de outras soluções que permitam à marca incrementar a sua dinâmica e atractividade junto dos seus públicos alvo.
Quanto à segunda empresa vamos dar novidades brevemente. Fica aqui só um "teaser"...
Assim que houver mais novidades vamos colocando nas nossas redes e vão nos seguindo por aqui.
E a vossa empresa? Como anda com os conteúdos? Sejam eles de vídeo, animações, webinares ou de design?
Não se esqueçam, que apesar de todas as restrições e necessárias precauções, continuamos a desenvolver a comunicação de que necessitam.
Comentários