A Comunicadores & Associados tem à pouco mais de um ano (aliás como chegamos a publicar aqui), um projecto em parceria relacionado com a consultoria para a área imobiliária, nomeadamente na área do investimento e da comunicação, de seu nome - IMOBINTEL.
Esse projecto, que já teve a possibilidade de desenvolver alguns dossiers interessantes relativos a este mercado (que continua activo e a movimentar muitas transacções em todo o país) tem desenvolvido e publicado no blog do projecto diversos artigos relacionados com o período que estamos a atravessar.
Neste âmbito recentemente desenvolvemos um pequeno artigo, sob a forma de dossier, e sobre a questão que dá título a este post.
A informação centra-se nas questões do investimento em comunicação e nas dinâmicas das marcas na sua relação com o desinvestimento na comunicação das empresas/produtos/marcas em períodos de crise como o presente.
Dado que esta fase que atravessamos ter como retrato clássico (à semelhança de outra crises) o muitas empresas retirarem os seus investimentos, nos mais diferentes meios e soluções, desaparecendo (algumas ainda se reinventaram) do contacto e relação com os seus clientes - este blackout das marcas para os seus mercados e clientes/consumidores tem na maior parte dos casos mais consequências e prejuízos do que benefícios.
Mas para saber mais descarregue o artigo e dê-nos a sua opinião. Todos os comentários servem para crescermos em conhecimento e na diversidade das perspectivas.
Por isso, comente para aí....
"Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança." Stephen Hawking
Comments