Um novo produto para responder a um novo ano!

É verdade, para terminar o ano, e com a crescente necessidade de mantermos actividades on-line, decidimos avançar para uma nova solução para todas as organizações que apresentam e necessitam de transportar algumas das suas acções para o on-line.


É a nossa forma de receber o novo ano e os desafios que nos vão sendo colocados, independentemente da sua forma e origem. Ou da dimensão do parceiro e ou cliente.


Passamos a disponibilizar uma solução de "streaming" para que os seus eventos on-line sejam cada vez mais profissionais e vão ao encontro do que os seus clientes, fornecedores ou parceiros de negócio, procuram ou necessitam.


Muitos podem desconhecer que as transmissões on-line de algumas organizações e eventos, apesar de poder parecerem ser feitas utilizando só as plataformas de "streaming" que se têm popularizado neste último ano, utilizam versões profissionais e equipamentos para que a solução tenha aquele "aspecto" de "transmissão de televisão" profissional e com uma realização que nos atrai e mantém a assistir.


Como novos tempos também requerem que nos adaptemos às necessidades dos nossos clientes, parceiros e outros interessados, decidimos iniciar o novo ano apresentando mais uma solução de comunicação (e promoção) para as suas actividades, negócios e produtos. Estamos preparados, já nesta fase para lhe proporcionar uma solução para as necessidades mais imediatas de desenvolvimento deste tipo de acção e evento.


Por isso, neste ano que agora entra, e se deseja ter uma presença on-line mais activa e profissional não deixe de nos contactar e teremos todo o gosto em preparar consigo um início de ano para o seu negócio em que o "streaming" possa passar a ser uma ferramenta útil e que lhe traga o benefício da proximidade e da interacção com os seus públicos/clientes/parceiros/amigos.


E de resto, bem vindo a 2021. Que seja o ano da mudança e do regresso aos negócios com dinâmica, mesmo que ainda condicionados às necessidades que já se tornaram normais.


Bom ano e excelentes entradas.


E já agora, utilizando um post do publicitário tão nosso conhecido, Edson Athayde (colocado no LinkedIn) e parafraseando o que o seu "Tio Olavo" diz utilizando um poema de Vinicius:


"...terminarei com o Vinicius. Mandou-o meu Tio Olavo um texto do velho poeta a falar sobre como devemos viver um ano novo, incrivelmente adequado a estes tempos pandémicos:


"Não abuseis da carne de porco, nem dos ovos, nem das frituras, nem das massas. Mantende, se tiverdes mais de cinquenta anos, uma dieta relativa durante a semana a fim de que vos possais esbaldar nos domingos com aveludadas e opulentas feijoadas e moquecas. (...)


E amai, amigos meus! Amai e bebei uísque. Quatro, cinco uísques por dia nunca fizeram mal a ninguém. Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. Mas sobretudo não morrais, amigos meus!"


Feliz 2021 cheio de saúde e sucessos - se quiserem estamos cá para vos acompanhar na vossa viagem.



7 visualizações0 comentário