google-site-verification=aBKq9w_3N0XA4_HVszxbG2XoZSXV8tnvg1ggROlmDVE

Cliente: SunEffects

Projecto: Rebranding + Desenvolvimento de Website

Desafio:

Empresa presente no mercado nacional há poucos anos, e que actua na área das energias renováveis, ao nível da instalação e representação de produtos, necessitou de desenvolver uma nova imagem que se adequá-se ao seu actual posicionamento e diversificação de actividades/soluções e de produtos.

Igualmente, optimizar o site de forma a que corresponda a toda esta evolução. O site ainda se encontra em desenvolvimento.

Solução:

Dado que a empresa possuiu uma evolução e aumento das suas soluções e portefólio, mantendo-se nas energias renováveis, mas deixando de se centrar nas soluções solares, procurou-se uma identidade que reflectisse a questão de soluções ecológicas ou amigas do ambiente, associada à questão da produção e eficiência energética.

A cromia respeitou essa dualidade de critérios.

Resultou, assim, numa imagem que se identifica com "energia", "limpo", "verde", "puro" e "energético". Correspondendo, também, às suas quatro principais áreas de actividade no mercado.

Áreas Envolvidas:

Design Gráfico | Produção Gráfica