google-site-verification=aBKq9w_3N0XA4_HVszxbG2XoZSXV8tnvg1ggROlmDVE Projecto R'ITV premiado nos EEPA 2019
  • Comunicadores Associados

Projecto R'ITV premiado nos EEPA 2019

O "Regeneração ITV - Promover o Empreendedorismo Inovador, Qualificado e Criativo na Fileira Têxtil e Vestuário" ( ATP - Associação Têxtil e Vestuário de Portugal em parceria com Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão ), projecto em que a Comunicadores & Associados esteve envolvida no desenvolvimento da sua comunicação, recebeu o 1.º Prémio Nacional do "European Entreprise Promotion Awards '19", na categoria "Promoção do Espírito de Empreendedorismo".

Como é citado no website do IAPMEI:

"Os European Enterprise Promotion Awards são uma iniciativa da Comissão Europeia (coordenada em Portugal pelo IAPMEI), alinhada com as prioridades da estratégia Europa 2020, que tem como objetivo potenciar a divulgação de atividades reconhecidas como boas práticas no âmbito da promoção da iniciativa empresarial na Europa.

Todos os anos, o concurso identifica os melhores projetos em várias áreas pela especificidade do seu contributo no desenvolvimento económico e do emprego das regiões."

(https://www.iapmei.pt/PRODUTOS-E-SERVICOS/Qualificacao-Certificacao/Premios-Europeus-de-Promocao-Empresarial.aspx - 16H00, 17/09/2019).

Conheça o projecto na página "Work" e no cliente ATP - RITV.

(Áreas envolvidas: Marketing | Design Gráfico | Produção Gráfica | Webdesign | Vídeo)

0 visualização
  • Grey Facebook Icon